Informações e Infraestrutura


Auditórios: As atividades acadêmicas terão sede no prédio central da UFRRJ (P1) com espaços reservados para os 3 dias dos auditórios Hilton Salles e Salão Azul. 

Alojamento: As acomodações dos visitantes participantes do evento se darão nos alojamentos da universidade, com reserva dos dois primeiros andares do bloco 1 dos alojamentos masculinos (M1) e espaço para barracas nos gramados arredores e no ginásio desportivo (garantindo assim dois espaços para camping, um coberto e outro a céu aberto). Devido à limitação de espaço físico nos alojamentos, contamos com a colaboração dos participantes em priorizar o camping, levando barracas. Os participantes que não possuírem barracas terão prioridade na organização do alojamento, devendo levar algum colchonete de camping ou saco de dormir.
Refeição
: Durante o evento, o Restaurante universitário operará para garantir o café da manhã e o almoço dos participantes do evento, nos horários previstos e mediante apresentação de identificação do Encontro. 

Banheiros: Os banheiros públicos dos corredores dos alojamentos serão utilizados pelos participantes do evento divididos no primeiro andar para homens, e segundo andar para mulheres, garantindo assim segurança e privacidade para banho, e a todos os espaços de atividades contaram com banheiros. 

Limpeza e organização geralNúcleos de Base (Brigadas).

Quando inscritos, os participantes são identificados com diferentes cores, que representam seus núcleos de base, ou brigadas. Eles serão compostos por participantes de diferentes delegações e têm o intuito de manter a estrutura e organização do Encontro. 

Esse formato de autogestão vem demonstrando resultados significativos nos últimos Encontros de Psicologia. A proposta principal, é trazer os participantes à reflexão a respeito dos vínculos que nos constituem enquanto movimento estudantil. O EREP é um Encontro feito por estudantes e para estudantes, sendo assim, propomos a quebra do conceito de "clientelismo", engajando ainda mais o estudante de Psicologia na organização do Encontro, contribuindo para uma maior harmonia através da cooperação e disponibilidade. Assim, os próprios participantes também participarão ativamente da estrutura do EREP-RJ.  

As cores terão diferentes funções em cada dia, ou seja, o grupo identificado com uma coloração X, em um dia trabalhará na limpeza e no outro servirá refeições.  

As funções dos núcleos de base são:  

- Limpeza;  
- Acordar os Participantes (Alvorada) 
- Apoio e chamado para as atividades 
- Sistematização das Atividades e Propostas (Relatoria) 

Segurança – A segurança do campus realizada pela guarda universitária deve se manter em nível de atividade especial para a realização do evento;

SaúdeA universidade conta com posto de saúde que realiza atendimentos essenciais por 24h, e possui ambulância para casos emergenciais;

Equipe de apoioA organização do evento se manterá disponível por toda a realização deste para orientar os participantes durante o Encontro; 

Salão de Festas: Durante todos os dias do evento, estão previstas atividades culturais temáticas, realizadas no espaço da CAUR e outros espaços do campus Seropédica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário